terça-feira, 23 de agosto de 2022

Jennifer Lopez: Halftime

Faz um tempinho que este documentário está na Netflix. Pelo menos eu já via no catálogo. Apesar de gostar muito da Jennifer, fui deixando. E no domingo, após chegar do Cenáculo, resolvi assistir. Zé assistiu junto. Ele também é grande fã dela.  


2022 | 14 | 1h 36min | Documentários biográficos

Neste documentário intimista, a estrela Jennifer Lopez reflete sobre a carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes.

Estrelando: Jennifer Lopez

No documentário, Jennifer conta sua história, desde a infância. Conta que quando quis dançar, a mãe falou que tinha que estudar. Então Jennifer saiu de casa. Ela não falou sobre sua vida romântica. Com quem foi casada. Nada! Só mostra os filhos. Inclusive a filha, que está sempre com ela nos ensaios e inclusive participou do show do SuperBowl. Apesar de ser uma pessoa muito compromissada com o trabalho, ela também consegue tempo para a família. Bem legal saber disso. Quando não está presente fisicamente, ela está em contato com eles, pelo telefone.

Jennifer fala muito sobre sofrer discriminação por ser latina. E acho que ela tem razão em se sentir assim. Deu para perceber quando ela foi indicada para o Oscar, pelo filme "As Golpistas". Ela e toda a equipe estavam muito confiantes da vitória. Mas ela não ganhou. 

No mais, o documentário mostrou grande parte dos ensaios dela e de sua equipe para o show do intervalo no SuperBowl, onde ela teria que dividir o tempo com a Shakira. Cada uma iria fazer uma apresentação e se juntar no final. Ela foi muito persistente. Isso porque ela incluiu no show algumas “gaiolas” que foram reprovadas pela comissão que aprovava o que podia, ou não. A gaiola representava os imigrantes perseguidos pelo governo, na época comandado pelo Trump.

No final vemos a apresentação dela na cerimônia de posse do Presidente Biden. Eu tinha visto, na época.

Adorei conhecer um pouco mais dessa artista multipotencial. Sempre fui encantada por ela. Nunca vi uma pessoa boa em tudo que faz. Ou pelo menos em tudo que eu vejo. Jennifer é assim. Excelente cantora, dançarina, atriz, como pessoa e ainda é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!