terça-feira, 30 de agosto de 2022

Um arrependimento

Se me perguntarem se tenho arrependimento de algo que fiz, ou deixei de fazer, de imediato digo que não.

Porém, estava pensando que seria muito bom se eu soubesse dirigir.

Eu tenho carteira de motorista. Tirei uns anos antes de me separar do Rubens. Lembro que ele insistiu para que eu tirasse. Porque eu não queria.

Tirei, mas pouco dirigi. Até porque nos separamos logo depois. E eu nunca tive um carro pra falar de meu. E continuo não tendo.

Mas acho que, se eu gostasse de dirigir, ou se tivesse sentido a necessidade antes, teria batalhado e economizado para comprar um carrinho.

Hoje penso que seria tão bom se eu dirigisse e tivesse meu carro. Por causa do Henrique e da minha mãe. Como fico com o Henrique dois dias da semana, poderia sair mais com ele. E minha mãe gosta muito de sair.

Por mim, eu nunca senti a falta de um carro, e de dirigir. Uso ônibus. Uso Uber.

Mas com Henrique e minha mãe fica mais difícil. Os dois requerem atenção. Cuidado.

Então, hoje posso afirmar que tenho um arrependimento. Não dirigir.

Sei que muitos podem falar que ainda tenho tempo pra isso.

Problema que, eu já tinha medo há 30 anos, imagine hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!