sábado, 1 de outubro de 2022

Aniversário Maria Eduarda

Chegou o dia da festinha de aniversário da Dudinha. Filha da minha amiga Priscila. Quando ela mandou o convite pra mim, avisou que não tinha convidado a Tânia e a Rose. Acho que porque eu tenho criança, no caso o Henrique pra levar.rsrs

Eu combinei com o Danilo que iria pegar o Henrique às 18h30min. E como o Danilo foi no Taquaral para comemorar o aniversário da Marlene, eu peguei o Henrique no estacionamento da Miami Store.

Chegamos ao Buffet e a porta estava fechada. Mas já passava das 19h. Ainda bem que não era só a gente. Outra convidada que estava esperando também, falou que os anfitriões ainda não tinham chegado, mas que era para nós entrarmos. E foi o que fizemos.

Escolhi uma mesa bem próxima ao brinquedo que sabia que o Henrique iria brincar mais. Se bem que os brinquedos estavam todos distribuídos pelo salão. Então, qualquer mesa que sentasse, estaria vendo o Henrique.


O Henrique brincou muito. Passou pela maioria dos brinquedos. E na maioria eu tinha que ficar olhando. Ou perto. Ou até mesmo brincar junto.rsrs









O Zé ficou sentado. Eu até fiquei preocupada quando a Pri falou que não tinha convidado a Tânia e a Rose. Porque pelo menos o Zé teria o Edson – da Rose – para conversar. Mas vi que o Eduardo foi um pouco na mesa. Depois o Sr.Edivaldo – pai da Pri.



Eu não conhecia este Buffet. Muito bom! O atendimento e o espaço. Muita comida e bebida. O tempo todo, a moçada passava servindo.

Estava tudo tão bom que fomos quase os últimos a sair. Até porque somente no final que consegui conversar um pouco mais com a Priscila.


O Henrique brincou da hora que chegou até a hora que fomos embora, que já era 23h. Ele estava suadíssimo. Foi uma noite maravilhosa! Eu e Henrique nos divertimos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!