segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Foi só uma mudança - de casa!

Hoje, quando cheguei no terminal de ônibus da Vila União, me bateu uma tristeza. E bateu forte porque deu vontade de chorar. Senti um vazio por saber que minha mãe não estava mais ali perto (ela mudou na quarta-feira da semana passada).

E essa tristeza aumentou só de pensar que o sofrimento vai ser muito, mais muito maior, o dia que ela não estiver mais aqui, neste mundo. Sei que vai ser uma dor imensurável.

Fiquei uns segundos nessa agonia, e falei pra mim mesma que não adianta ficar sofrendo por antecipação. O melhor a fazer é aproveitar cada minuto, com minha mãe, como se fosse o último. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!