segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Pausando com as redes sociais

Resolvi dar uma pausa com as redes sociais, Instagram e Facebook. Não que eu ficasse muito tempo nelas. Desde que eu assisti ao documentário "A Rede" eu programei o Instagram para 30 minutos diários.  Ou seja, quando eu atingia esse tempo, piscava uma mensagem na tela do celular, me alertando. De vez em quando eu teimava, e acabava permanecendo uns minutos mais.

Quanto ao Facebook, eu já ficava muito pouco nele.

Então, se for ver, nem é porque eu perdia muito tempo nos dois, mas já vinha pensando em dar a pausa há alguns dias. Rede social tem bastante coisa legal. Mas tem muita mentira. Muita hipocrisia. Muita coisa fora da realidade.

Não que eu não saiba lidar com isso. Até sei. Mas ver tudo isso me deixa triste. Ver como o ser humano está ficando a cada dia, menos humano.

Enfim, vou usar meu tempo para ler mais livros, assistir mais séries, se possível estudar e principalmente... Orar mais.  E, se eu sentir falta, eu volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!