sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Hoje o Henrique estava dentro da sala. Quando eu apareci na porta e estava olhando para procurar ele, eis que ele já estava correndo em minha direção. Ele estava animado e suadíssimo. Contou que brincou nos brinquedos infláveis. Precisei trocar a blusa dele. Estava um pouco frio. Coloquei a blusa, mas começamos a descer e vi que era exagero. Então tirei a blusa de frio. 

O Danilo tinha falado para eu levar o Henrique para cortar o cabelo. Mas ele começou a reclamar, dizendo que não queria ir. E como eu não estava a fim de ouvir "lamentações", decidi ir para o apartamento. Henrique desceu na correria, com o Pedro Miguel e o Rafael. 






Chegando ao apê ele tirou a roupa e ficou só de cueca. Pra variar.rsrs

Ficou no sofá, meio largado. Baixou no meu celular o joguinho do álbum de figurinhas da copa. Tive que preencher para fazer login. Ele ficava deitando no meu ombro. Pediu leite. E eu fiz. Porque achei que ele fosse dormir. 



Dormiu nada. Quis brincar. Falei pra ele ir brincando enquanto eu fui hidratar o meu cabelo. Ele ficou mexendo nos brinquedos e quis baixar outro joguinho no meu celular. Foi para o quarto. Achei que ia dormir. 


Foi pra sala novamente. Depois inventou de escovar os dentes. Então preparei o banho pra ele. Vai que é isso que está impedindo ele de dormir.rsrs



Enquanto ele ficou brincando eu preparei o prato dele. Tirei-o do banho e dei comida. Ele comeu praticamente tudo. Faltaram duas colheres pra limpar o prato.





Ele ficou brincando na sala e pediu para ir à quadra brincar com um carrinho. Fomos. A brincadeira era jogar o carrinho de um lado ao outro. Geralmente ele jogava para mim, e eu jogava de volta pra ele. Passou um tempinho e o Pietro apareceu. Em seguida a Sofia chegou. Não ficaram nem cinco minutos e foram embora. Aí Henrique quis ir também.








No apê, ele ficou assistindo televisão. A Sofia foi brincar um pouco com ele. Mas brincou sozinha. A energia do Henrique estava acabando.rsrs


Ele pediu leite e depois sentou no sofá. Começamos a assistir uma série na Disney "Carros na estrada". Não viu nem cinco episódios e dormiu. 

Hoje o Danilo atrasou um pouco porque passou no mercado. Como eu perdi o ônibus que passa na frente do condomínio, ele me levou no terminal da Vila União. 

A foto acima é uma criação “panorama” do Google. Quis postar pra mostrar um gesto que o Henrique faz de vez em quando, que não sei quem faz e nem o que significa. Danilo disse que também não sabe. Se alguém souber, diz aí.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!