terça-feira, 4 de outubro de 2022

O sumiço dos objetos... Ou da memória?

Que coisa mais estranha!

A gente lembra que... Mas não lembra se...

Eu e Zé estamos encafifados. Sumiu minha luva de fazer musculação. Sumiu os óculos de sol dele.

Eu me lembro de ter visto minhas luvas na cadeira da sala, onde sempre ficaram. Isso foi na noite do domingo, na hora que fui dar uma ajeitada em tudo que deixo junto com elas (a sacola que carrego minhas roupas da academia e o saquinho de colocar o tênis dentro).

Mas não lembro se peguei as luvas e coloquei em algum outro lugar. O apartamento não é tão grande. Não tenho muitas opções onde poderia tê-las colocado. Ainda mais se tivesse em sã consciência.

Zé se lembra de ter ido votar usando os óculos de sol. Disse que lembra que tirou quando entrou na sala para votar.

Mas não lembra se colocou na carteira onde fica a urna eletrônica e esqueceu.

Espero que encontremos esses objetos, e se isso acontecer, eu voltarei aqui contar. Agora... Se não encontrarmos, vai ficar o mistério.


E no dia seguinte...

Ontem, ao chegar à academia, olhei em um lugar onde costumam deixar os objetos que esquecem na academia. Minhas luvas estavam lá. Geeente! Estou ficando muito esquecida mesmo. Não tenho a menor ideia de como fui esquecer. Eu termino o treino, tiro as luvas e coloco dentro da sacola. Faço isso há oito anos. Nunca esqueci nada na academia. Nesse ponto sou bem centrada, coloco sempre no mesmo lugar. Acho que não sou mais “bem centrada”.rsrs Pior que tenho certeza ter visto as luvas na cadeira. 

Enfim, um mistério resolvido. Quanto aos óculos de sol do Zé, ele foi ao Colégio onde votou e não estava lá. Mistério...

Pós-escrito de 16/10: Hoje o Zé me falou que encontrou o óculos de sol dele. Disse que estava dentro de uma mochila. Como eles foram parar lá dentro, nem Freud explica.rsrs

Um comentário:

  1. hi! I put your blog in my blog list (https://sintrabloguecintia.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!