quinta-feira, 27 de outubro de 2022

The Chosen/Os Escolhidos

Primeiro episódio: 24 de dezembro de 2017

Sinopse: A história de Jesus Cristo, contada no contexto da época, mostrando como era a vida de personagens como Maria Madalena e os discípulos antes e depois de conhecerem Jesus.

Elenco: Jesus Cristo: Jonathan Roumie; Simão Pedro: Shahar Isaac; André: Noah James; Mateus: Paras Patel; Maria Madalena: Elizabeth Tabish; Nicodemos: Erick Avari.

Na segunda-feira eu baixei o aplicativo da série "The Chosen" (os escolhidos), no celular. É gratuito. Falaram sobre ela no retiro. Mas não muito. Somente que se trata dos discípulos de Jesus. Eu não assisto filmes relacionados a vida de Jesus, porque a maioria acaba levando ao dia da crucificação. Mas, o pouco que falaram dessa série, deu a entender que é mais sobre os escolhidos de Jesus. Então decidi começar a assistir.

À noite assisti o episódio 01, da 1a temporada, cujo título é "Eu Te Chamei Pelo Nome", que é a história de Maria Madalena. Neste primeiro episódio surgem também as figuras de: Simão Pedro, André, Mateus, Nicodemos. E claro... Jesus!

Cada episódio tem a média de 50 minutos. Ontem à tarde assisti o episódio 02 “Shabbat”. 

Estou gostando. Muito interessante conhecer a vida dos discípulos antes de eles conhecerem Jesus. Como viviam. O que faziam. Se eram casados. Enfim, com certeza vou saber mais sobre eles, a partir da série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!