sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Hoje o Henrique não foi à escolinha porque teve reunião de Pais e Mestres. O Zé me levou no apartamento. Cheguei antes do Danilo e a Deborah saírem para a reunião que seria às 7h30min. O Henrique estava dormindo. Eu fiz e tomei café com um pão que comprei na padaria. Fui para cama com o Henrique. Ele ficou se mexendo bastante na cama. Ele encostava a mão, ou os pés em mim. Sentia que tinha alguém na cama e acabou por acordar mesmo, passava das 9h. Ele sentou na cama e olhou pra mim. Falou “oi vó”, e disse que queria fazer xixi.

Fomos para a sala, fiz o leite para ele. Eu tinha comprado 05 pacotes de figurinha da copa. Ele abriu os pacotes e ficou colando no álbum.



Depois ficou brincando no tapete da sala. Antes do meio dia eu dei banho nele. Ficamos no sofá assistindo televisão, até que ele cismou que queria assistir o filme, “Velozes e Furiosos”. Pegou o DVD e me chamou para ir ao quarto. Colocou o DVD e começamos a assistir.  O que não durou nem 15 minutos. Parou o filme e quis ir para a sala.





Resolvi dar almoço pra ele. Esquentei o arroz, feijão e um restinho de carne moída com batata. Fiz ovo mexido que sei que ele adora. Ele comeu tudo.  


Como choveu o dia inteiro nós ficamos dentro do apartamento. Henrique me chamou para brincar e falou para eu escolher a brincadeira. Então peguei os carrinhos da Hot Wheels e comecei a colocar em cima do bloco de madeira. Como se eles estivessem em exposição (como nas lojas de vendas de automóveis). Henrique gostou da ideia e começou a fazer também. Depois coloquei os carrinhos de outro jeito, em cima do tapete.

Nem duas horas depois de ter almoçado tudo, Henrique foi ao armário procurar algo para comer. Ele sempre fala que quer um doce. Não quis nada do que tinha e decidiu tomar leite. E ele quis fazer. Inclusive me explicou que primeiro esquenta o leite e somente depois que coloca o Nescau.rsrs



Eu procurei um filme na Disney. Coloquei o Pinocchio, e este assistimos inteirinho.


E por incrível que pareça, duas horas depois do leitinho, Henrique pegou uma caixinha de Todynho. Hoje ele estava comendo igual lima nova.rsrs

Hoje não fui embora de ônibus. O Zé me pegou para irmos ao shopping das Bandeiras para comprar o presente de aniversário da Maria Eduarda, filha da Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!