domingo, 16 de outubro de 2022

Aniversário Zé - parte um

Amanhã é aniversário do Zé. Vai completar 67 anos. Ele não gosta muito de fazer aniversário. Como se fosse possível evitar que isso aconteça.rsrs

Se não gosta de fazer aniversário, quem dirá, comemorar. Então vai ser tudo normal, amanhã. Vou ficar com o Henrique. E ele vai fazer o que ele está acostumado fazer.

Mas eu perguntei se ele aceitava que eu comprasse um bolinho e a gente fosse na minha mãe, para comemorar, só com ela, a Adriana e Henrique, que geralmente estão por lá. Ele topou!

Então encomendei um bolinho de nozes, no Happy Festa que pegamos ao ir para a casa da minha mãe. Chegando na casa da minha mãe, o Marcos estava lá. Legal! Mais um pra comemorar com a gente. 

De salgado tinha o pão do "Frango Assado" que o Marcos sempre leva, quando vai na minha mãe. E minha mãe fez três pizzas.

A Adriana e Henrique chegaram. E assim cantamos parabéns para o Zé, e comemoramos essa data tão importante. Pelo menos eu acho que aniversário é uma data que deve sempre ser comemorada.


Foi uma comemoração bem simples. Pelo menos conseguimos comemorar, porque se dependesse do Zé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!