sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Pizza com as meninas - Na Diogo Veras

Diogo mandou mensagem no dia 09, falando que as meninas queriam marcar uma pizza. Pra gente se rever e conversar. As meninas que me refiro, são as do horário que eu treinava – 18h30. A Alessandra, Paulinha, Mari e a Elizandra (acho que é esse o nome dela. Não tenho certeza porque a chamamos de Li, desde que ela entrou). Assim como acredito que elas não sabem meu nome também.rsrs

Vi a mensagem e já disse que iria. Perguntei se seriam só as mulheres. Pergunta um tanto idiota. Se a pizza seria na academia do Diogo, como ele não iria?rsrs Ele disse que estaria presente sim, bem como a Cláudia que dá aula de Pilates e uma nova estagiária que entrou no lugar do Fernando.

Na verdade perguntei para saber se o Zé poderia ir. Mas, no fim, o Zé não quis ir. Me levou e depois buscou. Azar dele porque ficamos até quase meia noite comendo, bebendo e batendo papo.

Eu fui a primeira a chegar. Até mesmo antes da Paty (esposa do Diogo) que chegou com as duas sobrinhas. Depois chegou a Li e por último a Ale. E olha que as duas moram na rua da academia.rsrs

Escolhemos as pizzas e depois foi só conversa. O Diogo ficou com a gente, mas quis tirar uma foto só das mulheres. Até a Zoe entrou pra turma.rsrs

Foi muito bom rever as meninas. Desde Dezembro não as via, afinal não voltei a treinar este ano. Tá aí uma coisa que vou sentir falta, caso pare definitivamente de treinar na academia do Diogo. As amizades. Conhecemos muitas pessoas. Algumas que fizeram diferença na nossa vida. O Diogo é uma delas. Considero ele pra caramba.

Sei que o tempo vai fazer com que essas amizades se percam pelo tempo, e aí só ficarão as lembranças boas. Uma delas com certeza foram as "muitas risadas" que demos enquanto treinávamos. 

E as confraternizações que fizemos. Fora de época e sem um motivo, pois o que importava era reunir para jogar conversa fora. Como aconteceu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!