sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Sexta-feira com Henrique

Hoje o Danilo e Deborah levaram o Henrique para fazer exame de sangue. Como o laboratório é na Moraes Salles, o Danilo me pegou em frente a pracinha. Achei melhor ficar com o Henrique no apartamento deles mesmo, porque hoje em casa estava meio bagunçado. Um rapaz que a Letícia contratou ia pegar a geladeira (que está com o motor queimado) para levar para ela. Fora isso não tem mais a pracinha pra gente brincar. A Sanasa colocou tapume em volta e está com obras lá. Vai ser um novo reservatório.

Chegando no apartamento, fiz o leite para o Henrique. Aproveitei que fui com o Danilo e levei minha caixa de chaveiros e outros brinquedos. Henrique adorou. Ficou brincando. Enquanto isso eu fiquei me comunicando com Leticia para ver se deu certo pegar a geladeira.



Para descarregar no apartamento da Letícia, o Victor foi ajudar. Então mandei mensagem para ele ir até a gente. Ele foi.

Ficamos conversando e brincando com o Henrique, que não demorou pedir para ir na quadra jogar bola. Ficamos os três jogando por meia hora. Quando o Henrique já estava suado e cansado, subimos.







Henrique tomou banho. Hoje foi o Victor que tirou ele do banho e trocou. Enquanto isso eu fui preparando o almoço. Fiquei feliz porque ele comeu tudo.






Henrique ficou brincando enquanto eu e o Victor almoçamos. Depois nós também entramos na brincadeira com ele.







Henrique quis descer de novo. E lá fomos nós. Eu estava de olho nas mensagens, porque, ontem a Eliane tinha falado para eu ir na Shirlei. Ela tinha voltado da viagem de 10 dias que fizeram para Las Vegas e amanhã já vão embora para Itapema.

Ficamos brincando de lançar disco, com o escudo do Capitão América.rsrs Até que ele ficou preso no galho da árvore. Tentamos tirar de várias maneiras. Sem sucesso, fui ao apartamento buscar uma vassoura. Voltei com um rodo.






De volta ao apartamento, cortei maçã para o Henrique. Como a Eliane não falava nada e o tempo estava meio esquisito, resolvi ir até a casa da Shirlei. Só um café não iria atrapalhar.

O Victor subiu com a gente. Passamos na papelaria para ver se tinha beyblade para vender. Cedo o Danilo falou para eu ir com o Henrique comprar. E se não encontrasse era para avisar que ele ia ver no Shopping da Utilidade.

Não encontramos. Continuamos a caminho da casa da Shirlei. Despedimos do Victor no meio do caminho. Mas o Henrique quis entrar no bazar que fica na esquina da rua da Shirlei. Ali entramos e a chuva começou.

Não tinha beyblade. Henrique ficou passeando dentro do bazar. Queria comprar algo de qualquer jeito. Por fim compramos uma cartela com adesivos.

Esperei a chuva diminuir um pouco e fomos até a Shirlei. Ela e a Eliane tinham acabado de chegar da rua. E ela disse que achou que já estava tudo certo de eu ir, por isso ela não mandou mensagem.

O Felipe estava ansioso pela nossa chegada, pois tinha comprado um carrinho em Las Vegas para o Henrique. A Eliane disse que ele quis comprar e usou do dinheiro dele. Que coisa linda!

O vídeo demonstra a surpresa do Henrique.

Os dois ficaram brincando na sala. A Shirlei fez café e pão na chapa pra todos nós. O Henrique comeu um pedaço do meu e gostou. Então eu fiz um para ele.




O Zé estava no shopping e também foi para a casa da Shirlei. O Felipe estava ansioso para abrir uma caixinha com feijãozinho do Harry Potter pra gente experimentar. Esse feijãozinho é especial, pois alguns tem gosto de coisas nojentas como: vômito, cera de ouvido😖 Ainda bem que em questão de coisas de comer, não tenho a mínima curiosidade de conhecer o sabor.rsrs


No final do dia o Danilo passou para pegar o Henrique. E logo mandou foto do Henrique dormindo com o presente.

Eu e o Zé ficamos mais um pouco. Comemos pizza com ele, novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!