domingo, 12 de fevereiro de 2023

I Wanna Dance With Somebody - A História de Whitney Houston

Ontem nós fomos ao cinema para assistir a este filme. E hoje vi que, sem saber fomos exatamente no dia da morte da Whitney, 11 anos depois. 

A intenção era assistir ao filme pagando 10 reais o ingresso, pois estamos na "Semana do Cinema" onde nas redes de cinema do Brasil inteiro os ingressos estão custando 10 reais. Só que não.rsrs

Fomos no Iguatemi e o filme estava em cartaz somente no Cinemark prime. Que é o cinema dos ricos (a gente que fala isso.rsrs). As salas são daquelas que as poltronas deitam e ainda por cima, podemos comer lá dentro. Comer mesmo! Antes de entrar, no salão de espera, podemos pegar o cardápio e pedir lanches para comer. E o funcionário leva na sala. Com bandeja e tudo. Bem chiquee! E caro!!

Só que nesse cinema o ingresso estava 35 a inteira. Achei que o Bruno e o Victor não iam querer assistir, uma vez que ele já assistiram ao filme. Mas eles quiseram. Aliás, se eu estava ali, no cinema, foi mais porque o Victor falou muito do quanto o filme é bom. Assistimos a sessão das 13h50min. 


Título original: Whitney Houston: I Wanna Dance With Somebody

Data de lançamento: 12 de janeiro de 2023 No cinema / 2h 26min

Direção: Kasi Lemmons

Roteiro: Anthony McCarten

Elenco: Naomi Ackie, Stanley Tucci, Tamara Tunie

Gênero: Biografia, Musical

Sinopse: A emocionante história de uma das cantoras de R&B mais famosa do mundo. A história de Whitney Houston desde sua jornada para sair da escuridão até o estrelato mundial.


O filme é simplesmente maravilhoso. Eu sou fã de carteirinha da Whitney, então amei e me emocionei com tudo que vi e ouvi. Sobre a história dela eu já tinha assistido a um documentário, então conhecia um pouco.

A única pena é que fiquei com muita vontade de fazer xixi e tive que sair durante o filme. Se pudesse pausar.rsrs Fui num pé e voltei noutro.rsrs Mas, segundo o Victor não perdi nada "muito" importante.

Após o filme terminar, e e Zé fomos na praça de alimentação para almoçar. Os meninos tomaram café.

Depois a gente ia ver exposição do ET, mas tinha que agendar pela internet e para o dia os ingressos já estavam esgotados. Só subi na bicicleta que estava do lado de fora do espaço onde tinha a exposição, para tirar uma foto.


De lá descemos para ver a exposição da Whitney. Um pequeno espaço, com entrada gratuita,  onde podemos ver algumas curiosidades sobre a cantora e ver de perto fotos e dois figurinos originais usados no filme pela premiada protagonista Naomi Ackie, que interpreta a lenda Whitney Houston em momentos inesquecíveis da carreira, como na gravação do clipe de “How Will I Know” e no show do Radio City Music Hall, de 1990.


Do shopping fomos pra casa, onde tomamos café. E no final da noite levamos os meninos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!