quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Revelação Amigo Secreto do Grupo de Oração

Tivemos hoje, após a realização do grupo, a revelação do Amigo Secreto. Nesse amigo secreto não tem presente. Aliás, tem sim. E não podia ter presente melhor! A pessoa fica orando pelo amigo dela, do dia que tirou o nome, até o dia da revelação. Tiramos o nome na confraternização que foi no dia 15 de Dezembro. A revelação era para ter sido na semana passada, mas não tivemos grupo presencial porque não tinha funcionário para abrir a porta do salão social. 

Foi bem legal a revelação. A Dna Cecília tirou o Eduardo, e por ele ser da música, ela deu uma imagem de Santa Cecília, padroeira dos músicos.

Quem me tirou foi o Eduardo. E eu tirei a Aline.


Algumas pessoas não foram, então alguns amigos ficaram sem ser revelados. Mas ninguém ficou chateado. Essa brincadeira é mais para descontrair e aproximar mais ainda, um do outro.

É a segunda vez que participo. Na anterior que foi em 2019(tiramos o nome)/2020 (revelação) foi muito interessante, porque duas pessoas tiraram o meu nome. O Sr.Oswaldo e o Luca. Na época falei que eu devia estar precisando muito de oração.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!