sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Sexta-feira com Henrique

Henrique não foi na escolinha hoje. Segunda-feira foi véspera de feriado de carnaval, não teve aula. Eu não fiquei com ele porque a Deborah folgou. Terça foi carnaval e quarta de cinzas. Eles voltaram somente ontem e o Danilo não levou ele porque disse que não estava muito bem(Danilo). Então, pra ir só hoje, achou melhor já deixar o Henrique em casa.

Quando cheguei ele já estava acordado. Tomou leite e quando era 09h41 eu fiz pão na chapa para ele. Eu levei para o Henrique um pacote com umas folhas mágicas. E ele ficou desenhando.






Era 10h45 quando descemos para a quadra. Ele quis colocar o uniforme do São Paulo. Difícil foi encontrar a meia (do gosto dele). A gente estava brincando e chegou o Junior e Victor. Eles brincaram um pouco mais até que Henrique quis subir. Ele chamou o Junior para ir em casa.










O Junior foi avisar a mãe dele. Entramos e o Henrique comeu uma banana. Queria que ele tomasse banho mas ele não quis porque estava ansioso esperando o Junior. Henrique tá na fase de curtir a banda "Gorillaz". Engraçado é que ele fica cantando. Abaixo eu tentei filmar ele cantando um pouco.rsrs


Logo o Junior bateu na porta. Eles ficaram brincando, um pouco de cada coisa. Do quarto pra sala. Da sala para o quarto. Nesse meio tempo eu dei almoço para o Henrique. Até a bateria pediram para eu tirar do canto para tocarem (fazerem barulho, isso sim.rsrs). 




Junior ficou mais de duas horas no apartamento. Ele queria que eu descesse com o Henrique, mas estava muito sol. Falei que só ia quando o sol abaixasse, então ele desceu.

Eu continuei brincando com o Henrique. Teve uma hora que a brincadeira dele era entrar dentro do baú. Eu colocava a tampa e pegava o baú e carregava para algum lugar do apê. Às vezes eu colocava em cima da cama e ficava brincando que era um barco. Chacoalhava de um lado para o outro, como se estivesse em uma tempestade. Até que a onda virava o barco e o Henrique caía de dentro do barco. Ele gostou dessa brincadeira.rsrs



Quando o sol baixou, isso já era 17h, nós descemos. Dessa vez com o patinete. Ficamos na quadra, até que começou a chegar as crianças. Eles ficaram brincando de patinete e corrida.







Quase seis da tarde chamei o Henrique. Dei banho nele. Ele pediu leite, mas falei que primeiro ia fazer pão na chapa. Fiz e ele comeu. Quando ele ouviu o Danilo destrancando a porta, correu para o quarto e se escondeu. Danilo foi procurar ele. Eu deixei os dois e fui embora.




Não podia perder o ônibus, pois tinha comemoração do aniversário da Fran para ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!