sábado, 18 de fevereiro de 2023

Rebanhão de Carnaval

Hoje após tomar o café da manhã, chamei o Zé para irmos no Colégio Sagrado Coração de Jesus para ajudar na montagem para o Rebanhão. Na verdade, pediram voluntários para ajudar no que fosse necessário.

Zé aceitou de boa. Chegando lá eu fui para a cozinha. Mas só pediram para eu separar os descartáveis. Zé ajudou um pouco e logo ficou sem ter o que fazer. Tinha muita gente arrumando. E entendo que nessas horas muito ajuda quem não atrapalha. E ficar perguntando o que precisa fazer, acaba atrapalhando.rsrs Então voltamos para casa.











Pegamos marmita. Cheguei no apartamento, tomei banho, almocei e o Zé me levou para o Rebanhão. Também tinha sido solicitado voluntários para ajudar nas barracas. Para todos os dias, e período da manhã e tarde. Como eu só ia ter disponível o Sábado, foi o dia que me ofereci.

Eu fiquei na barraca de refrigerantes, água e sucos. Mas ajudei só no intervalo, pois já tinha um casal que ficou direto.

Na verdade, essa parte achei um pouco desorganizado. Porque foi uma cobrança durante a divulgação que precisa disso e daquilo, e no dia, nem sabiam onde os voluntários iriam ajudar.

Eu não achei ruim não. Foi bom porque assisti a pregação e a missa.rsrs

Tinha bastantes lojinhas de vendas de produtos religiosos. E numa delas, encontrei a Rozi. Uma pregadora maravilhosa e que é da Igreja do Marcos. Lá fui eu tirar foto com ela e mandar para a Nilda.

Primeira vez que vou em um Rebanhão. Amei tudo que vi e ouvi neste primeiro dia. Pena que realmente não conseguirei ir em mais nenhum. Quem sabe no próximo ano eu não tenha tantos compromissos e consiga ir mais dias.

Enfim, quando terminou a missa e entrou o intervalo, antes da Noite Carismática, eu decidi ir embora. Então liguei para o Zé ir me buscar. Como tinha chovido, acabou esfriando e eu não tinha levado blusa, motivo maior para eu querer ir embora. Também precisava arrumar a mala porque amanhã sairíamos logo cedo para ir para o aniversário da Rosi, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!