domingo, 5 de fevereiro de 2023

Encontro de Amor

Assisti a esse filme na Netflix. Escolhi por escolher. Filme bem leve. Romântico. E com uma atriz que eu gosto muito.


Título original: Maid in Manhattan

Data de lançamento: 18 de abril de 2003/ 1h 45min

Direção: Wayne Wang

Roteiro: John Hughes

Elenco: Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Natasha Richardson

Gênero: Romance, Comédia

Sinopse: Encontro de Amor acompanha Marisa Ventura (Jennifer Lopez), uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.


Na verdade eu já assisti a esse filme. Se não me engano quando passou na “Tela Quente” da Rede Globo. Por Isso não pensei muito quando o vi na grade da Netflix.

Conhecia o enredo. E continuo pensando... Se Marisa não estivesse vestida com a roupa chique, teria chamado à atenção de Chris? Sinceramente eu acho pouco provável. Chato pensar assim, mas infelizmente em alguns casos a roupa faz a pessoa. Não que eu concorde com isso. Mas deve ser uma realidade muito constante.

Um filme muito bom, com um enredo que é um verdadeiro conto de fadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!