sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Aniversário Francielen


Após passar o dia com o Henrique, fomos comemorar o aniversário da Francielen. Franzinha, como eu carinhosamente a chamo.rsrs

Vou dar um breve relato de como conheci a Fran. Eu fazia Pilates com a Vanessa. Ela precisou se afastar um período para fazer pós graduação e contratou a Fran para atender os alunos da noite. E eu era uma delas.

A Fran estava no último ano da faculdade de fisioterapia, inclusive ela me encaixou para tratar a Capsulite Adesiva que eu tive, no ombro esquerdo, no estágio que ela fazia.

E de aulas de Pilates e Fisioterapia, nossa amizade foi crescendo. Apesar da diferença de idade, pois tenho para ser mãe dela, conversamos como amigas da mesma idade.

A Fran é muito esforçada. Dedicada em tudo que pega pra fazer. Desde o trabalho, bem como atividades da igreja da qual ela faz parte. Uma menina muito valiosa para todos que a cercam e para Deus, com certeza!

E por isso sou muito feliz por ela me incluir na vida dela, e nas comemorações também.rsrs

A comemoração foi na Macarronada Italiana. Eu e Zé fomos os últimos a chegar. Somente a família e duas amigas e também clientes dela estavam presentes.

Eu comi bem. Espagueti e nhoque ao molho sugo, cebola empanada frita, pastel de queijo e mandioca frita. Foi o que coube no prato. E no estômago.rsrs Mas poderia comer o que quisesse, entre saladas, pratos quentes e sobremesa. O que e quantas vezes quisesse e pagaria o mesmo valor - R$ 57,90. Eu não peguei sobremesa porque a Fran tinha levado um bolo, então deixei espaço para ele.

Eu tomei uma taça de vinho suave. E o Zé tomou duas taças de vinho seco.


Estava tudo muito bom e delicioso. Fran estava muito feliz. E todos nós também.

Para a aniversariante, meus votos de que tenha vida longa, com muita saúde e bênçãos de Deus! E que nossa amizade perdure para que eu possa comemorar cada ano da vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!