sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Conversa com Deus

Hoje de manhã, no ônibus, indo para a Vila União ficar com o Henrique, alguns pensamentos vieram à minha mente, relacionados à eleição de ontem.

Lembrei que quando eu estava me trocando para ir para a reunião – eleição, eu peguei uma blusa para vestir. Ao colocar e olhar-me no espelho, veio um pensamento (uma voz dizendo): e se você precisar ficar em frente às pessoas? Na hora eu até pensei (e falei): e por que eu ficaria em frente às pessoas?

Lembrei-me disso na hora que fiquei do lado da Patrícia (e em frente aos servos), depois que fui eleita Coordenadora do Grupo de Oração. 

Não sei nem como consegui dormir ontem, mas sei que hoje acordei ainda meio atordoada. Melhor dizendo... Preocupada. Porque o meu medo maior não é o de coordenar coisas e pessoas, mas o de “falar publicamente”. E no ônibus fiquei conversando com Deus sobre isso. Como vai ser, meu Senhor? E mil pensamentos passavam pela minha mente.

Então me veio o versículo que está em Mateus: "Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado”.

E Deus falou ao meu ouvido: Anteontem você imaginava que ontem você seria eleita coordenadora?

Nem falei mais nada, pois é isso mesmo. A gente faz planos, ou não faz, mas no fim, quem decide é Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!