segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Aniversário Tio Roberto

Saímos de Paraisópolis e viemos direto para Campinas. No caminho de casa o Zé pegou uma marmita. Chegando em casa descarregamos a mala, almoçamos, ele cochilou um pouco. Acordou e fomos para a casa da minha mãe.

Pegamos ela e fomos para a casa do tio Roberto, cumprimentá-lo pelo aniversário. Tio Roberto é o irmão da minha mãe. O que ela tem mais contato, até porque agora só tem ele e o tio Mário, que mora em São Paulo. Tio Roberto é pai da Sandra, minha Dinda. Ele é meu padrinho de batismo.

A princípio ela tinha falado para nós irmos almoçar com eles. Mas eu falei que não sabia que horas chegaria de viagem, então deixamos para a tarde mesmo.

Chegamos no tio e ele estava no bazar. Aproveitamos para deixar alguns aviamentos que a minha mãe estava querendo desfazer e levamos para ele.

Ficamos conversando e enrolando, até que a Angela chegasse. A Sandra comprou mini empadinhas. Fez uma carne cozida para comermos com pão e comprou um bolo.

A gente pensou que minhas tias, irmãs da minha mãe ia até lá, mas não foram. Tá certo que a Sandra não falou nada que tinha comprado um bolo. E se tivesse falado também não sei se elas iriam.

A gente costuma dizer que a parte da família, os “Ito” não são tão festivos como os “Itou”, estes não precisam ter muitos motivos para comemorar.rsrs

Mas tá bom. Importante é que este dia tão importante não passou “batido”. E ao meu tio e padrinho peço a Deus que lhe dê muita saúde e sabedoria para curtir os anos vindouros. E se a gente puder comemorar vai ser melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!