quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Um leve "puxão de orelha"

Hoje tive uma experiência muito interessante.

Desde sexta-feira da semana passada eu estou com sintomas gripais. Garganta doendo. Um pouco de tosse. E ontem dei uma piorada. Espirrei muito no trabalho e com isso, a noite estava bem mal. Tomei o Naldecon noite que sei que ajuda a aliviar a dor e consigo dormir.

Hoje acordei sentindo bastante dor no rosto e nas costas, abaixo do ombro esquerdo.

Fui trabalhar me arrastando. Enquanto estava subindo a escada para chegar ao escritório, comecei a conversar com Deus.

Falei que talvez, a noite não iria ao Grupo de Oração. Falei que ia mandar mensagem para a Miriam avisando que iria me ausentar, até mesmo para ela se preparar para conduzir o terço, sozinha.

Mas eis que o Senhor me falou: Trabalhar você aguenta. Para ir ao Grupo de Oração, não? Eu fiquei com vergonha.

Trabalhei até meio dia. Que é o meu horário de quarta-feira. Zé me buscou e fui para casa. Almocei e deitei para descansar. Acordei bem. Muito bem.

Fui ao Grupo de Oração e era como se não tivesse nada. Lá rezei o terço, louvei, ouvi a pregação da Palavra. Foi uma noite maravilhosa. E abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!