sábado, 17 de setembro de 2022

Show Banda Norts

Hoje teve show da Banda Norts. Banda que a Letícia é guitarrista. Vai que alguém caiu aqui de paraquedas e não sabe o que estou falando.rsrs

É o primeiro show que fui ver este ano. Tiveram outros. Ou outro. Sei que um não pude ir porque precisava apresentar a carteirinha de vacinação para entrar no local onde foi realizado.

O show de hoje aconteceu em uma rua, em frente ao Witch's Bar, localizado no bairro Parque Industrial.

O evento foi organizado pelas Lilith's. Uma comemoração pelos 02 anos do Moto Clube. Eu gosto muito dos eventos organizados por elas. Existe todo um cuidado com a infraestrutura. Banheiros. Brinquedo para criança. Dessa vez a entrada foi 10 reais ou 2 quilos de alimento não perecível.


Eu cheguei em cima da hora. Na postagem anterior (do batizado do Nicolas) eu conto o motivo. A Letícia e os outros integrantes da banda estavam no palco, montando e aquecendo os equipamentos. 

Estava muuuuito frio. E ventando demais. Eu fiquei só para ver o show e fui embora. E mesmo com o frio, tinha bastante gente. 

Não tive vontade nem de beber uma caipirinha, tamanho era o frio.



A banda tocou várias músicas. Algumas de cantores conhecidos e algumas composições próprias. 

Da última vez que os vi, mudaram dois integrantes. A baterista e o guitarrista.

Eles estavam bem entrosados. A gente percebe que eles estão se divertindo. Tem que ser assim mesmo. Sem muito estresse. Sem cobranças. Percebi que eles estão mais leves. A Letícia estava bem solta. Tá até cantando.rsrs





Curti o som deles e fomos embora. E tinha gente chegando. Pelo jeito a noite ia longe. 

P.S. Dessa vez tinha uma moça fazendo pole dance. Acho que somente durante o o show das bandas que ela faz a apresentação. Fez durante uma música da Norts. Eu não sabia se olhava para eles, no palco, ou para ela, que estava ao lado do palco.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!