sábado, 17 de setembro de 2022

Batizado do Nicolas

Hoje eu fui com minha mãe, na Igreja Adventista onde o Sandro frequenta para ver o Nicolas sendo batizado.

O Sandro convidou uns dias atrás. Pediu pra confirmar porque depois teria um almoço.

Como sei que minha mãe ia querer ir, confirmei a minha presença e a dela. Além de nós, da família foram a Sandra, tio Roberto e a Nilda. A Shirlei até teria ido, mas ela tinha um evento da igreja dela. O dia todo.

Chegamos uns minutos antes das 10h. Como é o Dia Mundial dos Desbravadores, teve uma cerimônia com os desbravadores. Inclusive dois receberam o lenço amarelo.

Teve a pregação da Palavra e alguns cânticos, e a Kelly cantou muitos deles. Nós sentamos em um banco. Mais no fundo. Minha mãe fica preocupada por causa da tosse.


Na hora do batismo falaram para quem quisesse ir na frente, para ir. Como minha mãe não quis, eu fiquei sentadinha. E tranquila porque a Sandra estava lá, do ladinho deles, fotografando e filmando tudo.

O batismo foi muito bonito. na piscina entraram: o Nicolas, o pastor que falou lindas palavras, o Sandro e a Kelly. Minha mãe estava preocupada com a temperatura da água, uma vez que estava frio. Mas, segundo o Sandro: a água era aquecida.




No final o Nicolas recebeu os cumprimentos na entrada da igreja.

Depois fomos para os fundos da igreja, onde foi servido o almoço. Tinha feijoada, arroz, couve refogada, vinagrete, panqueca, dois tipo de torta e um macarrão com molho branco. E suco de uva. Tudo muito delicioso.


Após o almoço despedimo-nos do Sandro, Kelly e Nicolas e fomos embora. Não sem antes tirar mais fotos.rsrs

A Sandra e o tio insistiram em nos levar. A igreja do Sandro é pertinho da casa da minha mãe, mas aceitamos a carona. Chegando, minha mãe fez um café e ficamos conversando.

Depois fomos um pouco no Marquinhos. Ele e o Zé estavam almoçando. O Marquinho está arrumando o Logus, por isso o Zé estava com ele. Desde cedo, depois que ele levou eu e minha mãe na igreja.

Minha mãe queria ir à farmácia comprar remédio para o Nego. Deixamos o tio e a Sandra conversando com o Zé e Marquinhos e fomos à farmácia.

Quando estava voltando vi a Sandra e o tio indo embora. Zé e Andressa já estavam me esperando para irmos ao show da Letícia que seria às 17h. E já era 16h30. Ainda bem que não era muito longe. Tem hora que não sei como consigo me enrolar tanto. Também... Quero fazer tudo no mesmo dia. Não quero perder nadinha.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!