quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Com a amiga Rosileni

Milagres acontecem.rsrs

Pouco mais de um mês depois da minha última visita, fui novamente tomar café e bater papo com a Rosileni.

Também, depois que eu vi que fiquei quase um ano sem a ver, quis compensar. Como se adiantasse. Na verdade deu certo de marcarmos e dar para as duas. Porque acontece também de eu poder e ela não.

Enfim, após a academia fui à casa dela. Fui direto da academia. O Zé me levou e buscou quando eu pedi.

A gente não fala de ele ficar porque é assunto de mulher. E ele também não faz questão. Aliás, acha melhor que seja assim. Por isso não fico com sentimento de culpa de ele me levar e buscar e não poder usufruir da conversa.rsrs

Então, mais um encontro com essa amiga maravilhosa. Com ela eu falo. Ela fala. E no final, vimos que ficou assunto pra trás. Aí a gente termina pelo whatsapp. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!