domingo, 25 de setembro de 2022

Como agarrar um marido

Ontem eu cheguei em casa, após fazer uma faxina na casa da minha mãe, doida pra tomar um banho e um Dorflex. Fiz isso e depois comi esfihas. Para finalizar o dia, pensei assistir um filme de comédia. Como meu celular estava carregando, e não daria para ver no Globoplay e nas outras plataformas de streamings, procurei na Netflix. Vi esse título e achei interessante a sinopse. Pela data do filme dava pra supor que seria bom. O elenco também muito bom. Decidi assistir.


Título original: Housesitter

Data de lançamento: 12 de Junho de 1992/ 1h 43min

Direção: Frank Oz

Roteiro: Mark Stein

Elenco: Goldie Hawn, Steve Martin, Dana Delany

Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: Quando a namorada do arquiteto Newton Davis (Steve Martin), Becky (Dana Delaney), rejeita a sua proposta de casamento, a sua casa do sonho, acabada se transformando em nada mais que um monumento vazio da sua rejeição. Isto é, até que um encontro ocasional com Gwen (Goldie Hawn) lhe vira a vida ao contrário.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-32233/


Mais um pouco sobre o filme que peguei DAQUI!

Steve Martin e Goldie Hawn estrelam esta hilariante comédia romântica sobre as consequências de "esticar" a verdade. Quando a namorada do arquiteto Newton Davis, Becky (Dana Delany) declina de sua proposta de casamento, sua linda casa recém-construída se torna o monumento vazio à rejeição de sua garota. Até que um encontro casual com Gwen (Hawn) põe sua vida de cabeça para baixo. Intrigada com a história de Newton, Gwen visita a casa e decide se mudar para lá. Desembaraçada e criativa, Gwen logo dá um jeito no lugar e cativa a família e os vizinhos de Newton - e para todos ela é sua nova esposa! Gwen se torna até amiga de Becky, que começa a ver um Newton que ela nunca imaginou existir. Horrorizado com a situação, mas incapaz de interrompê-la, Newton se pega fazendo o jogo das absurdas histórias de Gwen, suas tentativas de reconciliá-lo com sua família e sua campanha para que ele seja promovido no trabalho. Finalmente ele convence Gwen a fabricar seu "divórcio" para que ele possa casar-se com Becky - até a hora em que seu coração fraqueja. 

Que filme gostoso de assistir. Dei bastante risada. Legal de filme antigo – e esse nem é tanto – somente 30 anos, é poder rever algumas coisas. Neste o que mais me chamou a atenção foi o figurino. A calça comprida da Gwen. Uma calça jeans de cintura alta. Hoje tudo muda tão depressa que nem sei dizer qual é a moda atual. Se é que tem uma. Eu por exemplo, tenho calça de cintura alta. Cintura baixa. Boca de sino (flare). E boca justa.

Fora isso, o que me chamou a atenção no filme é a facilidade da Gwen para inventar mentiras. Sei lá... No fim Newton fica com ela. Mas não deve ser nada fácil conviver com uma pessoa mentirosa. Você nunca vai saber quando o que ela diz é verdade ou mentira. É que ali, no filme, ele acabou entrando na dela também. Enfim, só em filme mesmo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!