sábado, 10 de setembro de 2022

Aniversário do Bruno

Hoje foi a festa de comemoração pelos 33 anos do Bruno. O dia mesmo foi quinta-feira, dia 08. Inclusive foi o dia da “Natividade de Nossa Senhora” e 33 anos é a idade de Cristo. Dia mais que especial!

Como a festa de hoje era surpresa, eu fui ver o Bruno no dia. Porque ele ia ficar bem chateado se eu não aparecesse. Os irmãos ele já está acostumado que são “cozidos” pra sair durante a semana. Eu combinei com o Victor que iria para jantar. Levei nhoque e um vinho.


Sobre a festa de hoje, foi difícil manter a “surpresa”. Ainda mais que essa moçada vive mexendo um no celular do outro. O que ajudou é que o Bruno é “meio” desligado.

O Victor criou um grupo no Whatsapp para organizar a festa. Mandou uns vídeos e falou que gostaria que a gente aderisse a “festa das cores”, que funciona assim: a pessoa escolhe uma cor. E no dia da festa vai com a roupa da cor escolhida. E leva uma cesta com guloseimas (comidas e bebidas) da cor. E o presente seria um livro. Também da cor.

De cara eu escolhi “preto”. Pelo menos com a roupa eu não ia precisar me preocupar.rsrs

A festa foi no salão de festas do condomínio que eles moram. Victor falou que era a partir do meio dia. Mas todos deveriam chegar antes das 14h, que é o horário que o Bruno iria chegar.

Eu cheguei um pouco depois de meio dia. No salão estavam: Victor, Tay, Deborah e o Henrique. O Victor e a Tay estavam arrumando a decoração. O Henrique abrindo os saquinhos e colocando gominhas dentro – os saquinhos iam dentro da sacolinha surpresa. A Deborah estava montando a cesta dela (com guloseimas na cor branca).

Eu levei carne (lagarto) desfiada para comer com pão. E encomendei um bolo. O Victor fez salsicha com molho e purê e encomendou salgadinhos. Fez docinhos no copinho. Embrulhou bala de coco. E fez sacolinhas surpresas. Além da decoração (bexigas e mesa do bolo).






Deixa-me falar um pouco do que eu comprei. Lógico que quando eu cheguei ao mercado, me deparei com coisas de todas as cores. Menos preto. Já estava vendo que ia ter que trocar de cor em cima da hora.rsrs Mas até que consegui montar uma cestinha legal. Quanto ao livro, assim que escolhi a cor, já pesquisei na internet “livro com capa preta” e encontrei um do Stephen King, que escreve o gênero que o Bruno gosta. Mas fiquei sabendo que alguns dos convidados não estavam conseguindo encontrar livro compatível, então a solução foi embrulhar com embalagem da cor.

Mas foi legal que todos montaram a cesta e se divertiram. Victor quis fazer o vídeo e aí nós esperneamos um pouco. Mas fomos. A Débora (de amarelo) entrou que nem um raio. Ela que estava mais relutante para entrar. Morre de vergonha.rsrs Mas vendo o vídeo, acho que a Letícia (azul) entrou mais rápido ainda. O Victor fez uma bela montagem porque ele perdeu a entrada da Tay (rosa). Ele estava perguntando pra gente se ainda faltava alguém lá fora e ela entrou. Teve também a Cassia que chegou mais tarde, mas ele pediu para ela e o namorado entrar para ele filmar. O vídeo ficou perfeito!


O desfile (vídeo) aconteceu depois que o Bruno chegou. E vou contar que não deu para enganar ele. O fia da mãe chegou à portaria do condomínio junto com o Danilo. Eu e o Zé estávamos do lado de fora do salão, no parquinho, olhando o Henrique. Quando olhei e vi os dois se aproximando (Danilo e Bruno) fiquei sem saber o que fazer e falar. Nem lembro o que conversamos e ele foi para o apartamento. Aí já viu né? A zuação com o Danilo foi grande.

O combinado era que a Tay, que já estava no apartamento com o Victor, ia chamar o Bruno para tirar fotos do lado do salão. O Victor ia avisar pelo whatsapp e nós ficaríamos quietinhos, aguardando. E quando ele surgisse a gente iria falar: SURPRESAAA. E foi assim que aconteceu. Só não sabemos se foi bem surpresa.rsrs








Em resumo, foi uma festa diferente do que estamos acostumados, mas nos divertimos bastante. Essa moçada tem uma alegria contagiante. E com certeza o Bruno ficou muito feliz.

E para finalizar todos merecem os Parabéns. A começar pelo Bruno que foi o motivo maior de tudo isso. Depois o Victor que organizou tudo com muito carinho. E a todos nós que abraçamos a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!