sábado, 3 de setembro de 2022

Visita da Franciellen

Hoje deu certo de a Fran ir em casa, tomar um café. Desde que eu parei de fazer fisioterapia, a gente continua se falando. E ela sempre fala da gente marcar. Mas estava difícil. E nem é tanto por mim. A Fran tem a agenda muito apertada. Ela trabalha em três lugares. Fora os domiciliares. Fim de semana ela faz pós-graduação. E a tarde vai à igreja.

Mês passado ela passou os sábados que poderia. E assim fechamos. Ela chegou em casa pouco depois das 14h e saiu antes das 19h. De casa ela foi para a igreja.

Ela levou um delicioso bolo de fubá com goiabada. O Zé comprou salgadinhos do Tartanero. E suco de laranja. Fiz café.


Foram umas quatro horas de conversa. Ela falou da clínica. Dos novos projetos profissionais. Da família e de como anda a vida amorosa. 

Foi muito bom revê-la. Uma amizade que começou no Pilates e se estende até hoje. Sei que tenho idade para ser mãe dela. Mas conversamos como amigas da mesma idade. Uma dá conselho para a outra. Não sei se eu que tenho mentalidade de mais jovem. Ou ela de mais velha. O importante é que a gente se entende. Gosto muito da companhia dela. Que Deus nos permita conservar essa amizade para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!