segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje o Henrique estava no outro espaço. Quando ele está lá eu mal consigo vê-lo. De vez em quando conseguia ver que ele estava andando de bicicleta, com o Ryan o empurrando. Ao abrir o portão e ir em direção de onde ele estava, vi que ele estava conversando com a professora. Peguei-o e descemos para o apartamento.





Mal abri a porta do apê e ele me mandou fechar os olhos. Era para mostrar que ele prendeu o porta mala e o aerofólio do Skyline.


Terminei de entrar.rsrs Me troquei. Ele também. Dei leite e ficamos brincando. Ele queria pintar então peguei a caixa que estava em cima do guarda-roupa.

Ele pintou. E tirou tudo de dentro da caixa. Montou os enfeites do Toy Story, no rack.








Uma hora ele quis ir para o quarto. Deitou na cama. Mas acho que quando ele percebe que se continuar lá vai dormir, então ele chispa pra sala.

Ele quis ir brincar de skate na quadra. Tinha só um cantinho de sombra na quadra. Um sol ardido. Brincamos por meia hora, o suficiente para nós ficarmos cansados, suados e bebermos toda a água da garrafinha. Quando eu digo “brincamos” é porque eu seguro ele pela mão, ele sobe no skate com um pé e com o outro dá impulso. E eu que me vire para correr sem derrubar ele.rsrs



Voltamos para o apartamento. Fui esquentar o almoço dele. Ele foi para o quarto e voltou de pijama. Eu não aguento ele. Tem hora que fica só de cueca. Nós voltamos super cansados e ele coloca pijama comprido. Vai entender.rsrs Dei almoço pra ele. Depois brincamos de jogo da memória. E mais um pouco de pintar.






Chamei-o para irmos levar o lixo. Ele foi pela sarjeta. Ficamos um pouco sentados no banco porque ele quis ficar olhando o gato. O mesmo da hora que chegamos da escola.

Começamos a voltar e ele escorregou. Fez um raladinho no joelho, que foi o suficiente pra ele não querer mais nada. Após limpar, colocar pomada e bandaid, o peguei no colo. E ele dormiu. Acordou somente na hora que eu já estava indo embora. 

👉 Quando entramos no apê, o Henrique mostrou o tapete. E falou que não podia pisar com o calçado em cima. 

👉 Para o almoço do Henrique eu esquentei um restinho de miojo que tinha pronto, juntei feijão e carne moída. Quando fui dar o Henrique titubeou e falou: minha mãe não quer que eu fique comendo miojo.rsrs Falou isso porque sexta-feira ele quis miojo e eu falei que a mãe dele falou que não era para dar, porque ultimamente ele estava comendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!