sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Sexta-feira com Henrique na Expoflora - Holambra

Pessoal combinou meio que em cima da hora de irmos para a Expoflora, hoje. E é dia de ficar com o Henrique. Então decidi levá-lo junto. Passamos no Danilo e fomos para a casa da minha mãe. Lá tomei café e ficamos esperando a Adriana e Henrique.

Eles chegaram trazendo pão. Eu comi também. A Shirlei foi conosco no nosso carro. Saindo paramos no Posto de combustível na Rodovia Dom Pedro, para esperar a Nilda. Ela e a minha mãe foram no carro da Adriana e Henrique.

Fizemos uma parada na entrada da cidade para tirar foto. Depois fomos direto para o local do evento. Chegamos era 11h40.

Os ingressos estavam R$ 80,00 e R$ 40,00. Henrique (neto) não pagou. Zé pagou R$ 40,00. Os demais estavam com ingressos “cortesia”. Deixa-me explicar: Adriana foi com minha mãe no Hipermercado Enxuto e compraram flores. A cada R$ 50,00 ganhava dois ingressos. Elas compraram 100 reais em flores. Os ingressos ficaram para a Adriana, Henrique, Nilda e minha mãe. A Shirlei foi ao Supermercado Covabra que estava com a mesma promoção. Ela deu um ingresso pra mim e o outro pra ela.



O estacionamento estava bem caro. R$ 60,00. Mas o bom é que deu direito a dois ingressos para o evento de Natal que vai acontecer no mesmo local, a partir de Novembro.



Fez um lindo dia de sol. E muito calor. Tinha bastante gente, mas conseguimos ver e fazer tudo que planejamos. A única parada mesmo foi para almoçar. cada um saiu vendo o que iria comer. Eu escolhi um espagueti. O Henrique comeu um hamburguer. Chupou sorvete. 









Eu fiquei mais com o Henrique, então não visitei alguns lugares, como o Museu, por exemplo. Criança não curte isso. Enquanto o pessoal foi visitar o museu eu fiquei no parque com o Henrique.

Tive que andar na mini montanha russa com ele. E na roda gigante. Ele brincou também na pesca, no boliche e na cama elástica.



Mas onde o Henrique mais se divertiu e divertiu a todos nós foi no local onde acontece a “chuva de pétalas”. Aliás, um lugar que nunca tinha ido. Essa é a terceira vez que fui à Expoflora. Uma vez eu fiquei na rampa, que fica ao lado da escada. Nunca fiquei no meio do povo. Amei e achei que foi uma experiência inesquecível. Muito emocionante.






Depois de pegar as pétalas ficamos tirando fotos. E foi ali que o Henrique fez muita farra. Ele gostou de ficar correndo e jogando pétalas em cima da gente, enquanto estávamos sendo fotografadas, sentadas no chão.




Estava tudo muito bom, mas deu a hora de irmos embora. Antes de sair o Henrique ainda quis andar de trenzinho.rsrs 


Saímos do recinto bem cansados, mas muito felizes pelo dia maravilhoso que passamos. Mas ainda não tinha acabado. Decidimos ir todos para a casa da Nilda. Chegando lá o Marcos pegou esfihas. Chegou também a Dani e o Rafael.

O Henrique chegou dormindo, mas acordou assim que entramos no apartamento. Isso porque viu o Gustavo. E os dois juntos, pegam fogo.


Deixamos a casa da Nilda e fomos deixar a Shirlei e depois o Henrique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!