domingo, 4 de setembro de 2022

Aniversário Dudinha

Para hoje a expectativa era essa: Zé me pegar no final da missa. A gente buscar minha mãe e irmos almoçar no Restaurante Espaço Nobre. Do Restaurante iríamos ao Shopping Unimart comprar um presente para a Dudinha e do Shopping iríamos para o apartamento do Sergio/Karen, cumprimentar a Dudinha.

A realidade foi essa: Zé me pegou no final da missa. Fomos almoçar somente eu e ele (porque a Adriana e Henrique tinham ido para a casa da minha mãe para lavar roupa e terminar de assar uns espetinhos que tinham levado outra vez). Após o almoço fomos ao Shopping e depois no Enxuto. Não encontramos nada de legal para a Dudinha. Como a Karen avisou que a Dudinha ia para o clube encontrar com uma amiga e chegaria somente mais tarde, eu e Zé decidimos ir para a casa da minha mãe. Mas antes passamos no Shopping Bandeiras. Ainda não tinha desistido de encontrar um presente para a Duda.

Chegando à minha mãe, ficamos conversando. Tomamos café e por fim, como de costume, jantamos.rsrs



Fui embora passava um pouco das 19h. Eu ainda ia passar na Dudinha, minha afilhada, para dar um abraço de "Feliz aniversário". Ela está completando 13 anos. Como ela está em uma idade que a gente não sabe se ainda é criança ou se é adolescente, não conseguimos escolher um presente. Então o Zé comprou um "Vale presente" de 100 reais da Renner. Atualmente esse valor não dá pra comprar quase nada. Vimos bermuda de 140 reais. Moletom de mais de 100 reais. Espero que ela consiga achar algo legal.

Passamos no apê do Sérgio e nem íamos entrar, mas eles insistiram. Disseram que tinha um bolinho. Aí não tem quem negue, né?rsrs


Fiquei um pouco com a Duda. Ela me mostrou os livros dela. Outra apaixonada por livros 😍.

A Duda já está uma mocinha. Gosta muito de conversar. É muito educada. Ela é a princesa do Sérgio e nossa!


Deixei-a no quarto e fui para a sala onde estava o Zé, Karen e Sérgio.

Ficamos conversando com eles até quase 22h.

Foi um dia cheio. E muito frio. Mas nem este segurou a gente dentro de casa. rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!