quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Padre Patrick - Fora da Caixinha

Hoje fomos ao teatro. Eu e minha prima e madrinha, Sandra - carinhosamente chamada de Dinda.

Ela comprou os ingressos no dia 16/08. A gente queria a sessão das 21h, mas não tinha mais lugar disponível.

Então ficamos com a sessão das 19h. Assentos I18 e I19. Pagamos R$ 35,00 (meia/Oba) + taxa de R$ 7,00.

Eu conheci o padre do Instagram. Lá ele responde perguntas, com muito bom humor. E isso o tirou do anonimato e o levou ao estrelato.

Antes de falar sobre o standup vou falar de umas horas antes...

A dinda me pegou no trabalho e fomos ao shopping. Chegando procuramos o que comer. Não queria jantar, pois tinha almoçado bem. Pegamos porção de frango com batata. Para relembrar o FNP (Frango No Pote) de Itapema.


Após comer fomos para o saguão do teatro. Logo entramos. O teatro lotou. A maioria mulher. E isso foi um dos comentários do padre.rsrs


No palco estavam o padre e o Miquéias, um rapaz que estava no teclado, fazendo o fundo musical.

O padre iniciou dizendo que era da cidade de "Parauapebas" que fica no Pará. Ele disse que lá eles não têm as quatro estações como todo mundo. Falou que na cidade dele tem o Verão e o Inferno.rsrs  Em seguida falou como se tornou padre. Com 25 anos e há 10 é padre. Repetiu algumas vezes, segundo ele para fazermos as contas da idade dele.

Ele é bem divertido. Falou muita coisa engraçada, e também passou muitas mensagens. Para tocar e nos fazer refletir. Fez-me lembrar do Padre Fábio de Melo, no programa Direção Espiritual. Tinha uma moça na minha frente que chorou horrores.

Ele falou muita coisa e uma delas, em tom de brincadeira - mas "puxando a orelha" do povo - disse que uma vez tirou uma foto sem camisa e postou na rede social. Recebeu milhares de curtidas. E que quando coloca um trecho da Palavra de Deus, tem meia dúzia de curtida. Triste realidade!

No final ele leu umas perguntas que estavam em um cestinho. Respondeu como ele responde no Instagram.

Gostei bastante dele. Falou por uma hora. Fiquei com dó porque não tinha nem uma garrafinha de água, pra ele molhar a garganta. E olha que tinha uma mesinha alta, que foi usada para colocar o cesto com as perguntas, no final.

Saindo do teatro fomos caminhar pelo shopping. Cheguei em casa passava das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!