terça-feira, 20 de setembro de 2022

Elton John, Dua Lipa - Cold Heart (PNAU Remix) (Official Video)

Já faz um tempinho que não posto sobre música atual. Quando digo atual, é música que não seja do século passado.  Porque quem me conhece sabe que sou apaixonada pelas músicas dos anos 1980, principalmente.

Mas não tenho postado, não é porque não tenha música boa rolando. Tem bastante. Só deixei passar mesmo. Isso porque a música faz parte da minha vida, ouço da hora que acordo, até a hora que vou dormir. Vai entender.rsrs

Enfim, adoro essa música. Também, não é por menos, quem canta é um dos meus cantores favoritos, Elton John. E a música é bem gostosa. Um ritmo contagiante.

Conheço a Dua Lipa por nome e porque meu filho Bruno é fã dela. Não sei se tem alguma música dela que eu conheço. Deve ter. Ultimamente ando muito desligada. Antigamente ouvia uma música e já sabia quem estava cantando. Na verdade, hoje em dia são tantas as “carinhas” novas que surgem que nem dá tempo de conseguir guardar “o timbre” da voz a ponto de saber dizer, só ao ouvir a música, quem está cantando.

Enfim, “Cold Heart” é uma música que toca quase todos os dias no rádio e eu adoroooo!



Sobre a música: "Cold Heart (Pnau remix)" é uma música dos cantores ingleses Elton John e Dua Lipa , produzida pelo trio australiano Pnau , e lançada pela EMI e Mercury Records em 13 de agosto de 2021 como o primeiro single do álbum colaborativo de John, The Lockdown Sessions . A canção se tornou o primeiro single número um de John no Reino Unido em 16 anos.

Em "Cold Heart (Pnau remix)",  Pnau mistura os singles de John "Rocket Man" de 1972, “Sacrifice" de 1989, "Kiss the Bride" de 1983 e a faixa do álbum "Where's the Shoorah?" retirado de Blue Moves de 1976.

Quer saber mais um pouco sobre a música, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!