sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Zé me levou até a escolinha, porque estava muito frio. Fiquei abismada de ver que o Henrique estava no parquinho. E brincando com areia. Fui buscar ele e o Zé nos levou até o apartamento. 


Primeira coisa que fiz o chegar ao apartamento foi colocá-lo no banho. Depois dei leite. Era 11h30. Banho, leite e frio... Sinceramente? Achei que ele ia dormir. Só que não.rsrs

Henrique ficou assistindo vídeos e filme do filme “Velozes e Furiosos”. Ficou animado e foi pegar os DVDs de dentro do rack. Depois quis brincar com os carrinhos da Hot Wells. Na verdade quis colocar todos eles no rack. Eu o ajudei a pegar os carrinhos do quarto e levava para a sala.








Passava um pouco das 14h quando esquentei o almoço. Ele queria miojo. Mas a Deborah falou que não era para dar, porque ultimamente ele anda comendo muito miojo. Tive que ler em voz alta para ele, a mensagem da mãe dele.

Após ele almoçar, fomos para a quadra. Dessa vez ele quis levar os carrinhos da Hot Wells. Todos! Ao descer encontramos com o Junior, a Sofia e outro menino, que foram conosco. E eles arregalaram os olhos quando viram os carrinhos. Pediram para brincar. A princípio Henrique não queria os deixar colocarem as mãos nos carrinhos. Mas eu já tinha avisado ele dentro do apartamento que, se ele levasse os carrinhos, e as crianças aparecessem e fossem querer brincar, ele teria que deixar. Mesmo assim ele quis levar. Então teve que deixar.






Eles ficaram brincando por uma hora. Como estava esfriando, chamei Henrique para subirmos. E ele chamou o Junior e Sofia para irem para o apartamento. Eles falaram que depois iriam.




Subimos e fiz bisnaguinha com margarina. Henrique pediu para eu fazer quatro, mas só comeu duas. Ficamos assistindo televisão. E ele ansioso e perguntando que horas o Junior e a Sofia iam lá. Os dois bateram na porta era 17h50.

Brincaram um pouco de cada coisa e foram embora. Na verdade a mãe da Sofia apareceu na porta, muito brava com a Sofia, pois ela não tinha avisado onde estaria. Essas crianças.rsrs

O Zé foi me buscar por causa do frio. Quando ele chegou eu estava em frente ao condomínio conversando com a Letícia e a Débora. Elas tinham ido buscar o secador de cabelo e escova, que emprestaram da Deborah. Aproveitei para ver o carro novo (velho) da Letícia.

👉 Enquanto as crianças brincavam eu fiquei admirando, fotografando e filmando as árvores de Ipê-rosa floridas do outro lado da rua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!