segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje fui de ônibus até a escolinha. Zé me deixou na João Jorge. O Henrique não estava pra fora da sala. A professora falou que eles não foram para o parquinho porque estavam muito agitados.

Henrique (de costas) estava perdido, procurando a mochila.rsrs

Enquanto a gente estava saindo da escolinha perguntei para o Henrique, para saber mais detalhes. Ele falou que eles demoraram para guardar os brinquedos, por isso não foram no parquinho.

Ele quis ir ao bazar. Combinei com ele que passaremos uma vez por mês. Ele olhou tudo e pediu uma revista para pintar (desenhos do Toy Story), um mini estojo de giz de cera e um mini skate, com as rodinhas soltas, para serem colocadas no skate.




Chegamos no apartamento e ele já foi desembalando o que comprou. Montou o skate e só olhou a revista. Queria que eu pegasse a caixa de material escolar que está em cima do guarda-roupa pra ele pegar as canetinhas e lápis de cor. Não peguei porque sei que ele esquece o que ia pegar assim que vê o que tem dentro da caixa. E aí faz uma bagunça na sala. Isso porque o quarto dele já está "daquele jeito". rsrs

Ele tomou leite e ficou assistindo tevê. Estava meio sem vontade de muita coisa. Acho que por causa do tempo que estava esquisito. 



Chamei ele para irmos jogar o lixo. Tivemos que voltar correndo porque começou a chuviscar. Foi só para mandar a gente pra dentro, porque logo parou. 



Nós entramos. Fiz miojo pra ele. Henrique estava tão sem vontade que nem comeu todo o miojo. 

Enquanto eu almocei ele deitou no chão e ficou vendo tevê. Quando terminei, montei as pistas de Hot Wells pra brincarmos. Depois foi escovar os dentes. Tem dia que ele cisma que vai escovar. Pega a banqueta e vai. Hoje ele estava feliz porque já consegue se olhar no espelho.rsrs






Quando vi que o tempo estava bom o chamei para irmos para a quadra. Ele vestiu o uniforme do Barcelona. Peguei a bola e a garrafinha de água e fomos. Ah, ele quis que eu levasse a fantasia do Capitão América e o escudo também.




Na quadra brincamos um pouco de bola e depois ele vestiu a fantasia. 

Subimos e dei banho nele. Depois terminei de dar o miojo. Ficamos na sala. Assistindo televisão. Henrique queria assistir filme. Colocou "Oi Alberto" e depois "Toy Story 2".

Como o Zé estava na minha mãe me esperando, quando deu 18h30 peguei o Henrique e fui até a portaria. O Danilo me deixou na minha mãe. De lá eu e Zé fomos pra casa de "99". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!