sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Pizza com Carolina e Arthur

Este ano Zé achou que não ia conseguir ver a Carolina (filha) e o Arthur (neto) antes do Natal, então resolveu deixar o presente deles na portaria do prédio em que eles moram. Fez isso na segunda-feira.

Mas ela quis marcar uma pizza e combinaram que seria na quinta-feira. Eu não ia porque já tinha a confraternização do escritório. Quando estava na confraternização, o Zé me avisou que tinham desmarcado, e transferiram para o dia seguinte. E assim deu certo de eu ir também.

Pegamos a pizza no Pizza Hut, porque é a que o Arthur gosta. Chegamos ao apartamento dela antes das oito da noite. A mesa já estava arrumada. Só faltava a pizza e o refrigerante. Eu levei uma garrafinha do meu vinho. 

O Arthur, como sempre, falando muito. Mostrou os brinquedos de Lego que ele tinha montado e o que estava montando. Tinha também um quebra-cabeça que eu fiquei montando. De vez em quando o Arthur ia ver e me ajudava. 



Comemos a pizza e ficamos conversando. E brincando. Arthur mostrou também que fez um “canal do YouTube”. Pediu pra gente se inscrever e mostrou alguns vídeos.

Antes de irmos embora tiramos uma foto com a árvore de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!