sábado, 30 de dezembro de 2023

A Batalha de Natal

Terceiro e último filme de Natal que assisti neste ano. Depois de tentarmos assistir Entrevista com o Vampiro e de assistirmos Sherlock Holmes, eu continuei no sofá e procurei um filme de Natal. Naveguei por algumas plataformas e encontrei este no prime Vídeo. Dei uma olhada no enredo, mas o que me convenceu foi ter no elenco o Eddie Murphy. Ele costuma fazer filmes bons. Comecei a assistir passava das 19h.

Título original: Candy Cane Lane

Data de lançamento: 01 de dezembro de 2023 (Amazon Prime Video)|1h 57min

Direção: Reginald Hudlin | Roteiro Kelly Younger

Elenco: Eddie Murphy, Tracee Ellis Ross, Jillian Bell

Gênero: Aventura, Comédia, Família, Fantasia

Sinopse: A Batalha de Natal acompanha um homem com a missão de vencer o concurso anual de decoração de Natal de seu bairro. Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, e ela lança um feitiço que causa estragos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar as festas de fim de ano, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.


Eu acho muito linda as decorações natalinas. De dentro e do lado de fora das casas. Por isso fiquei tentada também ao ver que o filme se tratava de uma batalha para ver quem ia ganhar por fazer a melhor e mais linda decoração.

O problema maior foi porque neste ano ia ter prêmio em dinheiro para o vencedor. Então a batalha ficou mais intensa entre todos os vizinhos.

Chris fica desesperado para ganhar porque perdeu o emprego. Porém ele não se atenta para o papel que estava assinando. Neste papel ele concorda em se tornar um boneco se não conseguir atingir um objetivo determinado pela elfa, até um certo horário.

Uma corrida contra o tempo tem início e para ajuda-lo, ele conta com a ajuda da família e dos outros bonecos que também eram seres humanos que caíram na armadilha da elfa.

Como todo filme de Natal a fotografia é linda, colorida, brilhante e festiva. Adorei! Por outro lado, não gostei da decoração da casa do Chris. Uma árvore enorme cheia de figuras que ganharam vida. Mas, eu achei que algumas casas da vizinhança estavam mais bonitas. Só minha opinião.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!