sábado, 2 de dezembro de 2023

Cirque du Soleil - Alegría

Ontem, no final da noite, assistimos ao DVD do espetáculo “Alegría” do Cirque du Soleil. O espetáculo conta com uma infinidade de belíssimas e emocionantes atrações. Algumas impressionantes. Como a moça que se dobra inteira (o que é aquilo?😱). Eu dei bastante risada com os palhaços. O que não é muito comum, até porque normalmente eu não entendo o humor deles. Mas o Zé disse que o problema não sou eu, mas o tipo de humor deles. 

Gostei muito também da mulher que canta do início ao fim do espetáculo. Além de a música ser muito linda, enriqueceu demais o espetáculo.


Eu assisti a um espetáculo do Cirque du Soleil “O Corteo” – pessoalmente. E um pela televisão (aquele das águas). Não sei! Estou inclinada a dizer que “Alegría” foi o melhor dos três. Vou compartilhar algumas fotos e, no mais... Só assistindo mesmo. Quem quiser o DVD, eu empresto.rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!