sábado, 30 de dezembro de 2023

a-ha - Headlines and Deadlines

Após o almoço sentei no sofá e coloquei esse DVD para assistir. Ele é de 1991, ou seja, de 32 anos atrás. Os integrantes eram jovens, assim como eu. Época em que me tornei fã deles. O DVD não é de show, e sim videoclipe das músicas. Até prefiro, pois não conheço muito os videoclipes das músicas deles. Na minha época já era difícil ter acesso à música (LP ou fita K7), imagine ver o vídeo.



Eu vejo o Morten Harket e lembro-me do dia que fiquei frente a frente com ele, no calçadão da praia de Copacabana. Só eu não. Zé também. E ele não perde a oportunidade de me zuar. Porque na ocasião eu queria que o Zé falasse com o Morten. Queria que confirmasse se era ele mesmo. E quem sabe me deixar tirar uma foto com ele. Problema que eu não sabia o nome dele (até aquele dia). Aliás, nunca me preocupei em saber, porque sempre chamava ele de Patrick Swaize.rsrs

Eu sou fã “meia boca” do a-ha. Gosto das músicas. Por isso mal sabia o nome dos integrantes da banda.

Voltando ao DVD, muito lindo os videoclipes. Adorei o DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!