segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Reunião na Ivezoon

Agora estou mais calma. Nem tinha motivo para estar ansiosa e nervosa, por causa da reunião na empresa, com a Tatiane e a Rosana. Já trabalhei uns dias no início do ano, na empresa. Conheço o pessoal. A Rosana.

Acredito que a preocupação é porque dessa vez eu não conheço o trabalho. Vou cobrir Licença Maternidade da Cíntia que é do Financeiro. Ela deve trabalhar até final de Fevereiro.

Também estava com receio da Rosana não querer meu trabalho porque eu falei que só vou poder ir três dias na semana. Os outros dois, continuarei na Ômega. Não posso abrir mão desses dois dias, pois não sei como será depois que a Cintia voltar.

E eu estou precisando muito de trabalho. Na verdade, preciso de dinheiro. Mas como ele só vem com o trabalho. Então preciso do trabalho.rsrs

Mas deu tudo certo. Conversamos bastante. Realmente, a Rosana está preocupada se darei conta indo três dias na semana. E eles também estão com problemas com a contabilidade. Estão estudando a possibilidade de ela ser feita na empresa, uma vez que o escritório que está fazendo isso, não está fazendo. Ou fazendo direito.

Enfim, combinamos que começarei em Janeiro. O que vou fazer – Financeiro ou Contabilidade - eu saberei quando estiver lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!