domingo, 3 de dezembro de 2023

Café com Bruno e Victor

Hoje, no final da tarde, fomos ao apartamento do Bruno e do Victor. Fui tomar um café, com o pretexto de buscar algumas coisas que eles estavam “desapegando” e eu quis: três porta-CDs e um CD da Laura Pausini. Eles convidaram para ir ontem, quando chegaram dois boxes da Rita Lee, que eu comprei da Universal Music. Mas como fiquei na casa da minha mãe, adiei para hoje.



Estava muito, mas muito calor. Zé passou na sorveteria e comprou um pote de sorvete de abacaxi. O Victor encomendou um bolo de laranja. Teve também: suco, café e pão de queijo.

Ficamos conversando. Falando da vida dos outros e um pouco da nossa.rsrs A conversa estava tão boa que quando vi as horas, passava das 21h. 

Sempre muito bom estar com os meninos. Eles são companhias muito agradáveis. E ultimamente temos muita coisa para conversar, afinal vivemos garimpando por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!