terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Dia de Natal - na casa da mãe

Chegamos na casa da minha mãe e lá estavam a Silvana, Adriana, Shirlei, Henrique, Marquinhos, Andressa e Felipe. Estes quatro estavam na sala brincando do jogo Detetive.

Minha mãe tinha feito esfihas e um bolo de maça. A Shirlei levou um bolo. Eu levei uma Coca-Cola, e lá fiquei sabendo que estavam desesperados para que alguém levasse mais refrigerante. Porque estava muito calor, e por isso a sede é maior. A Adriana tinha mandado mensagem para o Marcos e  Eliane, para levarem refrigerante. A Eliane chegou sem, pois Não tinha visto a mensagem. A esperança era o Marcos.rsrs

Quando o Marcos chegou trazendo três garrafas de refrigerante, foi muito aplaudido.rsrs Ele levou também o pão do Frango Assado. Mas ele não ficou muito. Foi mais para desejar um Feliz Natal e voltou para a casa dele. Porque a mãe da Nilda estava lá, e os filhos iam para jantar.


Eu também brinquei de detetive. Com a Silvana, Shirlei, Felipe e Zé. Andressa foi explicando e a gente foi jogando. Felipe foi o primeiro a sair. Deu um palpite errado. No fim, eu ganhei!

Comemos, bebemos, conversamos, brincamos e fomos tirar fotos. De início os casais. As famílias. Com a vó. As irmãs. Só as mulheres. E em todas tinha que encaixar a árvore de Natal. Então não era assim tão simples.rsrs






Mas quando a Eliane foi inventar de tirar fotos com todos os casais juntos, aí que nos esborrachamos de rir. Porque foi difícil tirar foto que agradasse todos. Ah, eu fiz biquinho (Shirlei). Ah, meu olho ficou fechado. E uma hora que a barriga do Henrique ficou enooorme. Ele ficou inconformado e pediu para tirarmos outra foto. E outra. E outra. Estava difícil acertar uma posição para a barriga não querer aparecer mais que ele.rsrs



Antes das 22h eu fui embora. Precisava de um banho. E descansar.

E assim finalizei as comemorações natalinas. Foram dias de muitas confraternizações. Com amigas, com a família. Com muitos comes, bebes, presentes, e muita alegria. Foi um lindo e abençoado Natal! E viva Jesus!

Presente que ganhei da Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!