terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Dia de Natal - Almoço no Danilo

O dia de Natal começou com a missa. Dormi tarde... Quer dizer, cedo, pois já era madrugada. Isso porque fiquei esperando o Uber com o Bruno e o Victor. Importante que consegui acordar e ir à missa das 10h, como de costume. 

Após a missa fui para o apartamento e peguei tudo, porque depois do Danilo a gente ia para a casa da minha mãe. Pegamos o Bruno e Victor era 12h30min.

Chegando no Danilo, eles estavam fazendo algumas comidas. Eu piquei o frango, as batatas e as cenouras e coloquei no forno. E deixei para o Danilo tomar conta do forno. Ele tomando conta 👇

O Bruno e o Victor fizeram nhoque. E ainda teve: pernil, maionese, farofa, salada, arroz, e o salpicão que eu levei (sobrou da ceia). A Deborah decorou a mesa. Ficou tudo muito lindo e delicioso!


Antes do almoço demos os presentes do Henrique. Eu dei mais um carrinho do Velozes e Furiosos. Danilo deu o da Sukie. E o Victor e Bruno deram um tablet.






Depois que abriu todos os presentes, Henrique ficou brincando. O tablet ficou carregando. Enquanto isso eu dei o presente da Deborah e do Danilo. E eles deram para mim, e para o Zé. 

 

Ganhei do Danilo e da Deborah

O Danilo desenhou e o Henrique pintou 😍

Após o almoço brincamos. Era para ser amigo da onça, mas antes dele brincamos de outros dois. Só para descontrair mesmo. 

Um o Victor que sugeriu. Era de colocar água em um copo. Encher até a boca e colocar o copo em cima do papel higiênico. A pessoa teria que ir puxando o papel e onde a água caísse e rasgasse o papel, o presente que estivesse naquela direção era o que a pessoa tinha que pegar.

Depois colocamos os presentes em cima da mesa e a gente jogava um potinho. Onde ele parasse a pessoa ficava com o presente. Sugestão da Deborah.

E por fim brincamos de Amigo da Onça. Eu ganhei um quadro que a gente tinha comprado. Mas o Henrique queria, então dei para ele.

De amigo da onça

Todos felizes, chegou a hora da sobremesa. Eu comi um pedaço de bolo gelado que o Victor levou. Mas tinha pudim e um chocotone. Mas não dá para comer tudo. A gente dá risada que todo ano a Deborah enfeita um chocotone. E ninguém come. Falei pra ela que a gente fica com dó de estragar a decoração.rsrs Mas não... A turminha que é devagar pra doce. Nunca vi!

Após ás 16h juntei minhas coisas e fui embora. Ainda ia para a casa da minha mãe. O Natal ainda não tinha terminado. Haja disposição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!