sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Último dia de treino


Fizemos o último treino de 2023, com a turma do horário das 11h às 12h.

Tinha bolo e mais bolo. Salgadinhos. Muita conversa. Muitas risadas. E pouco treino.rsrs

Dessa turma eu me despedi com mais afinco, pois não treinarei com eles por muitos meses.

Vou trabalhar a semana inteira, no mínimo até o mês de junho, então vou treinar somente a noite.

O Diogo é muito animado. Decorou toda a academia com enfeites natalinos. E nesta última semana ele e os estagiários se fantasiaram. Ele de Papai Noel e os estagiários de rena. E, segundo o Diogo, para o próximo ano ele quer ter duendes também. E está pensando na Vanessa e Cláudia. A Claudinha pode até ser que entre na dele. Mas a Vanessa eu acho difícil.rsrs

Apesar de eu adorar todos eles, está aí uma coisa que não vou dizer que sentirei saudades.rsrs

Voltaremos no dia 11 de janeiro. Até lá... Exercício só de levantamento de garfo, colher e copos.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!