quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Aniversário 14 anos do Blog

Hoje o meu xodozinho está completando 14 anos de existência! Quanta felicidade!

Este ano foi bem agitado. Muita coisa aconteceu, e não terminou ainda. Digo isso porque daqui dois dias vai ser o casamento do Gustavo.

Foi um ano cheio de agitações e emoções. E acho que todas foram postadas. E é por isso que o Blog sobrevive. Porque tento postar nele, tudinho que acontece na minha vida. Às vezes pulo uma ou outra situação, porque não posso publicar, ou por falta de tempo, ou até mesmo por esquecer. Acontece.rsrs

Por hoje, deixo aqui minhas felicitações para mim, e para este meu amigo, que me aguenta há 14 anos. E viva o Blog!


🚨Estava pensando em fazer como o Diogo (da academia). Ele dá nome a tudo. O limoeiro chama “Sebastião”. Apareceu um urubu no muro da academia, e ele deu o nome de “Washington”. O trailer que ele alugou na Nova Zelândia recebeu o nome de “Vanusa”.

Vou dar um nome ao meu Blog. Vou começar a pensar 🤔 E espero que até o próximo aniversário - que será o de 15 anos - ele já tenha um nome. Aceito sugestões! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!