sábado, 30 de dezembro de 2023

Entrevista com o Vampiro

Quando estivemos no Victor e Bruno, no início do mês, eles me deram este DVD. Perguntaram se eu tinha assistido. Falei que não! E também que não sabia se queria assistir.

Eles então insistiram para que eu pegasse o DVD. Vi que o elenco é muito bom. Brad Pitt e Tom Cruise. Victor pincelou o enredo. Disseram que o filme não é muito forte. Que eu iria conseguir assistir.

Então hoje à tarde eu e Zé nos acomodamos no sofá e colocamos o filme para rodar. Assistimos por uns vinte minutos. Foi o que aguentamos. Deus me livre!

É um tal de chupar o sangue de pessoas, ratos, pombas e até cachorro. Misericórdia! Haja sangue frio para conseguir assistir.

Tirei o DVD e separei para devolver para eles. Nem quero olhar para ele, que me faz lembrar de algumas cenas cruéis.

Para acalmar o coração e tirar as cenas das cabeça comecei a procurar algum filme para distrair. Zé sugeriu Sherlock Holmes.

Mesmo sendo de ação, aceitei a sugestão mais que depressa. Conto sobre o filme na próxima postagem.



Título original: Interview with the Vampire

Data de lançamento: 22 de dezembro de 1994 (No cinema) | 2h 03min

Direção: Neil Jordan | Roteiro Anne Rice

Elenco: Tom Cruise, Brad Pitt, Stephen Rea

Gênero: Drama, Fantasia, Terror

Sinopse: São Francisco, anos 1990. Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos. Em flash-back, conhecemos Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um homem que perdeu a mulher, morta durante o parto, e a vontade de viver. Com a ajuda de uma criatura da noite, Lestat de Lioncourt (Tom Cruise), ele se torna um vampiro e precisa aprender uma nova forma de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!