quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Ômega - Revelação do Amigo da Onça e Confraternização

Este ano a gente brincou de “Amigo da Onça-Chocolate”. O método foi um pouco diferente. Todos tiveram que embrulhar em um saquinho igual e amarrar com fita igual - e do mesmo jeito. A Carol que deu a ideia. E para isso acontecer ela comprou os saquinhos, a fita e fez até um vídeo explicativo.rsrs

Mas acredite se quiser... Teve gente que embrulhou errado. Foi um que dobrou a boca do saco. Outro que deu laço na fita. E até quem colocou fita de outra cor 🤦🏼‍♀️😂

A escolha do saquinho foi na base do ver qual pesava mais. Ah, o valor desse ano foi 50 reais. Foi bem legal. Demos bastantes risadas.



Após a revelação fomos confraternizar. Eu fui com a Priscila e a Carol. Destino: Outback do Shopping Campinas. Na frente foi o Lucas, Aline, Maísa e Cristiane. O Luís e Rosana levaram a Gislaine e a Eduarda.

Quando estávamos quase chegando no shopping o Lucas mudou. Falou para irmos para a Pizzaria Ritorno, do Cambuí. Motivo da desistência do Outback: fila de espera imensa.

Quando nós chegamos à pizzaria todos eles já tinham chegado.

Lucas fechou rodízio de pizza. Eu comi pra caramba. Mas não bebi álcool. Experimentei a saquerinha das meninas. Mas não quis pedir pra mim. Confesso que fiquei com receio de a bebida ser por nossa conta. E eu não estou podendo gastar. Então fiquei na Coca-Cola. Mas no fim o Lucas pagou tudo!


Não era 21h quando resolvemos ir embora. Alguns podem achar que fomos embora cedo, mas nós praticamente abrimos a pizzaria. Fomos os primeiros clientes a chegar. Então, três horas comendo, estava bom demais.  A Priscila me deixou na esquina de casa.

Chocolates que ganhei de "Amigo da Onça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!