quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Rema - Calm Down [Tradução] (Clipe Oficial)

Quando o Lucas terminou a reforma do escritório, colocou uma televisão na sala onde ficamos. Ela fica bem atrás de mim. Agora a gente ouve música na televisão. As meninas colocam playlist variadas. E pelo menos umas três vezes por dia toca essa música.  Comecei a gostar dela. Semana passada perguntei para as meninas se sabiam o nome da música, ou do cantor. Elas não sabiam.

Eis que estava na academia, treinando e começou a tocar. Pedi para a Ana Júlia ver o nome pra mim. Ela fez melhor... Compartilhou o link do Spotify no meu Whatsapp. E assim fiquei sabendo o nome da música e do cantor.

Para fazer a postagem procurei a letra e tradução para saber o que a música diz. Não diz muito. Mas o que fez eu gostar da música, desde a primeira vez que ouvi, foi o ritmo, o balanço e a melodia. Então continua valendo!


"Calm Down" é uma canção do cantor nigeriano Rema, de seu primeiro álbum de estúdio Rave & Roses (2022). Foi lançado em 11 de fevereiro de 2022, através de Jonzing World e Mavin como o segundo single do álbum. A canção alcançou sucesso em toda a Europa, alcançando o primeiro lugar no Ultratop 50 belga, Top 40 holandês e Top 100 único holandês. No Reino Unido, a canção atingiu o pico de número três e passou vinte e sete semanas não consecutivas no top dez da UK Singles Chart.

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Calm_Down_(Rema_song)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!