domingo, 6 de agosto de 2023

Festa aniversário Henrique

O aniversário do Henrique foi dia 02 - quarta-feira. Mas a festa foi hoje no salão do Condomínio. O tema escolhido por ele foi "Velozes e Furiosos". Aliás, sobre o tema tem uma historinha. Henrique tinha escolhido "Velozes e Furiosos". Começamos a ver decoração, etc. Aí ele assistiu ao filme "Operação Big Hero" e quis mudar o tema para "Baymax". Começamos a ver o que tinha com esse tema. Depois Henrique falou que queria "Velozes e Furiosos" mesmo. Comentamos que não era pra deixar ele assistir mais nenhum filme, até que chegasse o aniversário.rsrs


Hoje acordei cedo para cozinhar a carne. Era 13h e estava pronta. Tomei banho, me troquei e fomos para o salão. Deixamos a carne e saímos para comprar o pão e buscar o bolo.

Quando chegamos com o bolo já tinha alguns convidados. Para comer tivemos muita coisa. Como sempre cada um ajudou com um pouco: Danilo e Deborah, pastéis. Eu, carne desfiada. A Dona Delza, bolo salgado. A Marlene, torta de frango. Rubens, arroz carreteiro (no tacho). E ainda teve maionese e um curtido de abobrinha que a amiga da Deborah levou. De doces a Deborah e Bruna fizeram: cupcakes, gelatinas, brigadeiro e beijinho no copinho. O bolo eu encomendei da Dona Maria.








A Deborah alugou uma cama elástica e o basquete. Infelizmente tiveram problema com o carro e chegaram com os brinquedos depois de umas três horas que a festa já tinha iniciado. Bom que o Henrique levou alguns brinquedos dele, então as crianças tinham com o que se divertir.


Henrique aproveitou muito a festinha dele. Dava pra ver a alegria estampada no rosto. E eu acho engraçado que ele não tem vergonha na hora do “Parabéns”.  



E mais para o final da noite, o Danilo mandou foto do Henrique, feliz da vida (e cansadinho) com os presentes que ganhou!


Meu presente

Presente do Bruno e Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!