quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Cancelamento das aulas na escolinha de futebol

Infelizmente cancelei as aulas de futebol, do Henrique. Ele não foi ontem. Não quis ir. E o Danilo não insistiu. Eu até entendo. Seria ter mais estresse, além do que já está passando no relacionamento.

Como teria que pagar até dia 14 a primeira mensalidade, eu entrei hoje, em contato com o Bruno, treinador. Ele elogiou bastante o Henrique. E disse que sente muito ele parar. Quem sabe no futuro ele volte, falei.

Eu fiquei triste. Porque vejo que o Henrique joga muito bem. E se aprender as técnicas poderia se tornar um grande jogador. Não vou mentir... Sonhava com o Henrique se tornando um jogador famoso. Ou pelo menos um jogador “bem cotado”. Ele fala de “Orlando” de carros do filme “Velozes e Furiosos”... E para morar em Orlando, ou ter carro do estilo de Velozes e Furiosos vai precisar trabalhar muito. Muito mesmo! Mas se virar um jogador, atingir esse objetivo seria mais fácil.

Enfim, tudo tem seu tempo. E se tiver que ser, será.  Não é o que dizem?

O futuro a Deus pertence. Então... Que seja feita a vontade D’Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!