quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Aniversário Henrique

Hoje é aniversário do Henrique🎉 Está fazendo 06 anos. É dia que ele fica com o avô, então não o vi.

O que sei é que ele foi para a escolinha e a tarde a tia Bruna pegou-o e levou para brincar. E comer.

Eu fiquei curtindo as fotos e vídeos do quanto ele estava aproveitando o dia dele.




Se não fosse ter festa para comemorar o aniversário dele, com certeza eu ia vê-lo. Onde ele estivesse. Por isso fiquei de boa, hoje.

A festinha ia ser no sábado, mas como vai ser o “Chá Revelação da Dani”, precisou ser transferido para o dia seguinte. 





Às vezes eu fico pensando se devo ligar, ou falar com ele através de vídeo, para cumprimentar. Vontade deu. Mas ele é muito pequeno. E não sei se curte isso.rsrs

Mas vi que a Letícia fez. Ela pode! Está no Japão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!